domingo, 1 de novembro de 2009

Copie : Megan Fox

           Fiquei pensando em qual famosa escolheria para estrear o ''Copie'' . Fui no Google Images e veio essa foto da Megan Fox . Confesso que não sou lá muito fã dela e nem acho que ela seja a nova Angelina Jolie , mas olha bem essa foto aí : não tem como negar que ela é linda . O make dela não tem nada de extraordinário mas mesmo assim ela tem uma sensualidade perfeita e sem ser vulgar . Adorei a foto e resolvi que ela seria o primeiro Copie . Eu definiria esse make como chique e sexy ao mesmo tempo .
           Pra começar , sempre limpe bem sua pele . Aplique um tônico e depois um filtro solar ( quem tem oleosa pode usar oil-free! ) . A pele dela é bem feita e sem imperfeições e também tem um efeito matte legal . O efeito desse make é bronzeante , portanto use um corretivo nas ocasionais olheiras e marquinhas e depois um pó queimador . O blush tá levinho , levinho e o tom é um pêssego .
           O que chama mais atenção na região dos olhos dela ( tirando esse olho azul lindo , claro ) são as sobrancelhas bem definidas e marcadas , uma tendência . Note como elas estão super bem-feitas e arqueadas mas sem serem muito finas ou muito claras ( como , ironicamente , a Angelina usa as dela ) . Depois ela usou um iluminador dourado e lápis marrom escuro do centro para os cantos e rímel , sem exagero e com curvex , please ! Mas repara bem como rola um chumacinho de cilios postiços nos cantinhos do olho , pra dar um efeito de gata mesmo .
           A boca tá linda , só não amei mais porquê o contorno do lápis labial apareceu bem embaixo . Mas ela usou um gloss meio bronze , que deixou a boca ainda mais sensual .

                                                     


          E que cabelo lindo né ?? Dá até vontade de prometer nunca mais cortar . Ela faz aquela linha do longo ondulado mais rebelde , dando a impressão que ele é naturalmente assim . Mas que na verdade demora muito pra fazer . Aqui vão mais uma fotinhas dela e de produtos pra se inspirar , note que ela sempre está com esse mesmo make e sempre incrivelmente linda. Que tal  fazer o look sexy bronze da Megan na sua próxima produção ??






5 comentários:

  1. Oi Chris,
    Concordo com vc, ela não é mesmo a nova Angelina, até pq é ridículo esse tipo de comparações...As pessoas são únicas, pq compara-las?
    Ela é muito bonita, mas não vou muito com a cara dela, mas como ela mesmo diz, começo de carreira, tenho que fazer de tudo e isso me lembra vários atores que amo que começaram em filmes Trash, como o Keanu Reeves que fez Freddy Krueger, então quem sabe daqui uns anos ela não nos surpreende com uma atuação fabulosa!
    E o tal de "aguarde e confie"!
    Bjinhos
    Suzi

    ResponderExcluir
  2. A megan é perfeitaaaaaaaa eu sou fissurada nela, adorei o filme garota infernal que ela fez e td mais...tbm ñ acho q ela será a nova Jolie, a Angie é insuperável, mas em quesito beleza a megan chega perto hihi

    bjo flor

    ResponderExcluir
  3. oi adoro ela ... ela é linda, cabelo, rosto, corpo, principalmente cabelo, desejo toda a sorte para essa menina ....

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente ela é perfeita e sou muito fã de megan fox..
    assisto td filme dela..
    ela é realmente linda..
    se eu fosse homem ela seria primeira pessoa a quem eu correria atrás..

    bjos..

    ResponderExcluir
  5. Não há como negar que ela é linda, isso é fato... mas isso não quer dizer nada, pois para mim o que vale é o caráter e nisso pode ter certeza ela não passa no meu teste ela é uma estúpida e ignorante.

    ResponderExcluir