sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Copie : Mary Kate Olsen

           Em primeiro lugar eu acho ela incrível , super estilosa . Navegando por aí achei essa foto dela e achei a make incrível e um loosho . O lado bom é que é bem fácil de fazer e temos bons substitutos aqui que eu mesma usei e fiz esse look , deu super certo . Detalhe pra cor linda de esmalte dela , tenho um bem parecido da Impala : rio doce.

Etapa 1 :  Comece aplicando um bom primer no rosto , seguindo por pó e corretivo . O pó é bem importante pois ''quebra'' a oleosidade , dá pra ver que a testa dela tá levemente oleosa .
Etapa 2 :  Agora pegue um iluminador ( iluminador , não glitter ) e passe em cima do nariz e no queixo ( se você tiver nariz grande pule a parte do nariz ) e no canto interno do olho . Aplique blush pêssego bem leve nas maçãs. O importante é aplicar o iluminador com pincel não com o dedo : )
Etapa 3 :  Achei super bacana o fato de o esfumado ser marrom e não preto , deixa o look mais leve e menos sério . Comece passando uma sombra opaca marrom-claro no concavo , depois com uma mais escura e com o pincel chanfrado ( ou aqueles esfumadores que costumam vir com os lápis na outra extremidade ) vá puxando . Não é um gatinho , e sem um esfumado mais gordo.
Etapa 4 :  Agora só aplique um batom nude mais um gloss incolor ou um gloss nude.

P.S.:  Amores , esse gloss ai da avon é aquele tridimensional . Mas o usado pra esse look não é esse da cor aí na foto . O que eu tenho e uso é o nude , que é absolutamente lindo . O problema é que eu não achei a foto . Ele dá um efeito super natural e nem é tãããão purpurinado quanto a revista mostra , por isso ele é ideal pra usar mesmo de dia .

5 comentários:

  1. Ah , amo a MK !
    Amei o look , vou comprar esse tal glazewear nude .
    beijão

    ResponderExcluir
  2. amei o blog , vo voltar + vzs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mari kate e a irma dela .
    Esse iluminador contém 1 grama é bom msm ?

    ResponderExcluir
  4. flor , amei seu blog mega pink .
    Keria ver um make da Hayley.
    beijis

    ResponderExcluir
  5. Adorei um esfumado pra usar de dia , perfeito!
    to seguindo ja

    ResponderExcluir