sábado, 20 de fevereiro de 2010

Divo da Semana

            Então  amigas lindas , tava pensando em fazer novas ''sessões'' pro humilde blogzinho aqui e pensei em tutoriais ,inspiração da semana etc . Mas ... como não somos de ferro e vendo o padroeiro da semana do 2Beauty aqui logo pensei em colocar uns colírios pra gente aqui  *O*
            E pra começar ninguém mais ninguém menos que meu motivo para se sentar em frente à tv todas as tardes , o leeeeeendo Felipe Galvão , o Fiuk .
                                                           
             Esse paulistano de 19 aninhos já chegou chegando , só da ele , sem dúvida o novo sonho de consumo das meninas , assim como muitas de nossas avós e mães se derretiam pelo pai dele o cantor Fábio Júnior . Apesas de estar super na mídia agora em malhação , ele já tá na estrada a um tempinho com a banda Hóri  desde 2004 e já foi ex-integrante de outra banda . Fala sério gentem , impossível não se apaixonar por essa coisinha fofa ,juro que fiquei uns 20 minutos babando nas fotinhas dele aqui , muuuuuuito gato . Sem contar que ele é mega estiloso , só dar uns closes nos looks do Divo . E eu baixei algumas músicas deles pelo mp3 rocket ,inclusive o tema de abertura e ele canta super bem . Impossível não se apaixonar né gente ? Acho que quero um Fiuk de presente pra mim >.<


                   

10 comentários:

  1. Suuuuuuuuper merecido , que tal o próximo ser o nao menos lindo thiago lacerda ?

    ResponderExcluir
  2. ele é demaaaaaaaaaaaaaaaais , mt massa.

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo³

    ResponderExcluir
  4. lindo tesão bonito e gostosão ♥
    vc não sabe o quanto eu te amo se vc entrar no♥ meu orkut vc vai ver um album de vc te amo te♥ adoro mil bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. aaa eu queria que vc namorasse com acris na vida real ta bjs

    ResponderExcluir