sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Top 5 : Melhores filmes/seriados de patricinhas

        Tudo bem que oficialmente eu já estou saindo da adolescência (snif!) mas eu amo um filme de patricinha e juro que posso assistir mil vezes com o mesmo entusiasmo, mesmo já sabendo as falas de cor. Então resumi aqui os 5 seriados/filmes de patricinhas que mais gosto, porque é claro que eu gosto de muito mais.
5. Clueless - As Patricinhas de Beverly Hills
    Acho que esse é o mais clássico de todos né gente ? Tanto o filme, como o seriado, fizeram parte da minha infância e eu sempre ficava hipnotizada com aquela cena do computador que tinha foto de todas as roupas e a Cher  nem precisava abrir o guarda-roupa pra saber o que vestir. O filme é de 1995 e tem no elenco Alicia Silverstone e Brittany Murphy.
Clueless - 1995 
4. Legalmente Loira
    Amo muito, principalmente o primeiro.
Legally Blonde
3. Mean Girls - Meninas Malvadas
    Esse é meu preferido ever.

2. Privileged - As patricinhas de Palm Beach
    Adoro! A série conta a história de uma inteligente jornalista que é demitida e então conhece uma famosa dona de uma linha de cosméticos e se torna tutora das netas dela. Pena que a série foi cancelada :(
1. Gossip Girl
    Já declarei que sou completamente apaixonada pela série. #vicio








7 comentários:

  1. Adorei o seu blog *-*
    e eu tipo concordo TOTALMENTE com o seu TOP 5.
    Já ouviu falar nas Hell Cats? é um novo seriado com a Ashley Tisdale que está pra estreiar, quem sabe não faz um Top 6? HEHEHE
    Já leu os livros de gossip girl? são muiiiiiiiiiiiiiito bons, se quiser, da uma passadinha no meu blog (a foto é a mesma que a sua ><" desculpa o roubo?) que tem o site pra baixar a série e os livros :DDD
    xoxo. hehehee

    ResponderExcluir
  2. ameiiii esse post! ja assisti as patricinhas de beverly hills umas 15 vezes, adorava quando era novinha!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. pensava que fosse melhor mais gosti das susgestoes

    ResponderExcluir
  4. hmm.. to começando a gostar..'gente as ninas malvadas é toop e no pic de nova york é toop..bjs adoreii'..me add ianca26@hotmail.com msn..'
    orkut:thamilaczs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ja assisti todos esses filmes menos o q esta em 2 lugar mas vou correndo alugar pq filme de patricinhas é comigo mesmo adorooooo todos esses filmes

    ResponderExcluir
  6. adorooo seu site e o q voce fala !!!!!

    ResponderExcluir