quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Torcidinho

          Ah, eu sou um completo desastre péssima quando se trata de penteados e coisas de cabelo. Nem chapinha legal eu não sei fazer. Então sem que eu preciso eu tenho de pagar ou chamar as amyghas (alô Lu!). Então qualquer penteado ridiculamente fácil simples de fazer já me interessa. E um que eu gosto muito é esse torcinho. Tipo assim, se ele tem outro nome mais técnico eu não sei, então gosto de chamar de torcidinho. Eu gosto de fazer de um lado só da cabeça, mas já vi dos dois lados. E é muito fácil de fazer, é só você separar uma mecha do lado da cabeça e ir torcendo ele frouxinho, nada apertado demais, e prender atrás da cabeça. Só é legal aplicar uma bolinha de mousse antes de começar pra controlar o frizz. Quem usa horrores é a Lauren Conrad, ela usa com o cabelo solto, em coque, liso, ondulado ... Super recomendo! Fotos: Lauren Conrad, Whitney Port e Jennifer Garner.


3 comentários:

  1. Realmente muito facinho!

    ResponderExcluir
  2. o torcidinho é lindo
    e parece ser super facil de fazer
    to tentando tambem , melhorar meus dotes cabelisticos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, lindo blog!
    estou seguindo aqui, segue de volta? =)

    beijoos!

    ResponderExcluir