segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fashion to College I

           Antes de mais nada quero justificar essa ausência medonha de quase vinte dias. Acontece que na semana  retrasada eu viajei e na última semana eu estava correndo de um lado pro outro visitando faculdades. O que me deu a idéia desse post. Gente, eu estudei minha vida toda de uniforme, e quando me dei conta que na facul é cada dia uma roupa diferente eu dei aqueles 'surtos' que você provavelmente conhece do tipo 'Meu Deeeeeus  eu acho que não tenho roupa pra isso'. E outra decepção total foi quando procurei no amigo Google sobre moda para faculdade e não achei quase nada, nenhuma matéria legal ( Cadê a Capricho quando a gente precisa? ). Então resolvi separar algumas idéias que acho bacanas porque além de tudo tem que ser uma roupa confortável e prática, mas ninguém merece jeans&camiseta&rasteirinha todo dia, totally boring. Já que to com pouco tempo hoje, vou dividir em várias postagens ok girls ?

Short Jeans
   É uma ótima opção pros dias de calor e dá pra montar 119288390 looks tendo um shortinho jeans de base,  tudo bem leve e descontraído. Se você optar pelo basicão com camiseta branca é legal usar uns acessórios, como chapéu, óculos ou um colete. Já nos pés, até valeria um abotinado ou uma plataforma no estilo dessa que a Ash Tisdale tá usando, mas como a proposta é faculdade e conforto é o que há, são bem vindos tênis, rasteiras ( e seus vários estilos ), sapatilhas etc... Agora quanto à modelagem, o que in são os modelos delavê ( os bem clarinhos ) e com rasgos, franjas puídas e tal, mas acho que vale qualquer modelagem desde os escuros mais retos até os boyfriends e de cintura alta. O legal é que é uma peça que todo mundo tem e se não tem não precisar gastar muito, Zara e cia. tem váris modelos bacanas por um precinho amigo. Boas opções : camisetas xadrez, botas estilo UGG, t-shirt podrinhas, blazers de corte reto.
Rachel Bilson, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Alexa Chung
Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester, Selena Gomez
Lindsay Lohan

3 comentários:

  1. Ah amei o post. Eu to bem longe de ir pra faculdade, mas esse ano entrei pro cefet que usa roupa comum todo dia, só jaleco por cima e tb tava meio deseperada quanto a essa parada de roupas. To esperando os outros posts !!! Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, tenho uma amiga que faz cefet e lembro que quando ela tava no primeiro ano ela me ligou desesperada falando que não tinha roupa pra ir, acho que é da alma feminina achar que nunca tem roupas suficientes. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante os looks, ficou todos bem criativo.Adorei!!!

    ResponderExcluir