quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hairstyles to College

      Quem me conhece sabe que sou um desastre com penteados. Por isso, nesse post, eu não vou me ater à ensinar como se fazem os penteados porque o legal seria ensinar com tutorial e eu não tenho essa habilidade toda, mas existem muitos sites que ensinam penteados. Um que eu simplesmente amo é o Fiz em casa, da Naná, ela faz uns penteados simples e incríveis. Super recomendo. Mas voltando ao assunto dos hairstyles, se engana quem pensa que só há duas opções : solto ou classiquete rabo-de-cavalo. Até o rabo-de-cavalo tem muitas variações e além disse tem os coques relax, os torcidinhos, alguns tipos de tranças ... Também vale alguns tipos de acessórios, tipo tiara e headbands, que dão uma cara nova no solto de todo dia. Mas não acho legal aquele cabelo cheio de fixador, super alisado ou penteados complicados que parece que você acordou 5 da matina pra fazer. Por isso escolhi os simples que quase não dão trabalho e que vão vem tanto com o cabelo liso ou ondulado. Enjoy gorgeous!
Kristen Bell : rabo de cavalo + acessório
Queen Bee : Headdresses
Jennifer Aniston : rabo de cavalo simples
Giovanna Ewbank : rabo de cavalo lateral
Lauren Conrad : coque relax
Nicole Scherzingger : Headband
Alessandra Ambrósio : trança lateral podrinha

2 comentários:

  1. Assino embaixo do que vc disse a respeito de os penteados serem simples. Tinha uma amg no colegio que parecia q passava horas fazendo akilo. Ai qndo tinha festa ngm falava uaaau pq era uma coisa comum

    ResponderExcluir