terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NY Fashion Week : Trends

       Como todo mundo sabe, nas fashion weeks a moda não está somente nas roupas, ela também invade o make com novidades em cores, produtos e técnicas novas. Ok, você deve olhar as fotos com aqueles makes super exagerados e pensar : No way, não vou usar isso de maneira alguma. Mas não é uma réplica do make que você faz e sim reproduzi-lo em um jeito 'usável' ou pegar algumas tendências dele. Esses aí embaixo do desfile Outono 2011 NY, trazem umas idéias bem legais que super dá pra usar no santo make de todo dia. O mais legal na minha opinião foi esse laranjão da Donna Karan enquanto a maioria dos outros desfiles apostou em cores frias e escuras. Gostei de todos, mas ainda acho que a moda do Eye Gloss e esse blush fora do lugar ainda não vão pegar. Pelo menos não aqui no Brasil. Francamente girls, no calor que está aqui no RJ, tenho até coceira de me imaginar em sair de casa com gloss nos olhos para eles escorrerem assim que eu chegar na esquina.
# Fluor e Eye Gloss


Donna Karan, Thakoon
# Smokey Eyes em Cores Diferentes


Vera Wang, Narciso Rodriguez
Eu gostei bastante desses dois aí, só não comentei no parágrafo lá em cima porque não é uma coisa não new assim. Mas achei lindos, principalmente esse grafite meio azulado. Super funciona quando quer dar aquela ''diferenciada'' no preto e no marrom de sempre.

# Blush fora do lugar


Marc Jacobs
   Acho que não vai pegar. Falei a mesma coisa quando surgiu a onda do blush nas têmporas.

# Nada de novo


Diane von Furstenberg, Vena Cava, Derek Lam
 Makes bonitos, mas sem nada de novo. Diane von Furstenberg, que tem as melhores roupas ever, foi com o já carimbado batom vermelho. Amei o tom bem vivo e super certinho. Esse super glitter exagerado da Vena Cava me lembrou bastante os dos desfiles da SP fashion Week do ano passado. Só que em SP eram multicoloridos. O prata já foi ressucitado várias vezes, seja nos red carpets, em desfiles ou editoriais. Em reseumo, apesarem de muito bonitos, não trouxeram news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário