terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar I

       Me prometi que ia ficar acordada até o fim do Oscar nesse domingo, mas o sono aliado à essa mudança do horário de verão me fez desistir lá pela entrada da Oprah anunciando o melhor documentário, que triste porque Lixo Extraordinário não venceu. Bem, mas nada que a internet e as dezenas de canais que no outro dia exibem os compactos não resolvesse. E como o que nos interessa é o que as celebs usaram e se usaram bem ou terrivelmente mal vamos começar a gongar logo. Recebi dois emails esse fim de semana, da Larissa e da Ana Paula, pedindo sobre os makes da Helena de 'The Vampire Diaries. Assim que acabar esses posts sobre o Oscar eu prometo fazer um só dela. A pessoa que eu sem dúvida mais babei nesse Oscar 2011 foi a Anne Hathaway que tava perfeita com todos os looks, não errou nem escorregou em nenhum. Vou fazer um post só desses looks dela assim que terminar esse aqui. Enjoy e alfinete também!

Gwyneth Paltrow
Eu em geral gosto bastante dos looks dela e, apesar desse vestido prata com esse decote nada convencional ser perigoso eu achei que ela super segurou bem. Só achei que poderia ter feito uma coisinha diferente no cabelo, foi com o lisão murchinho de sempre. Gostei bastante do brinco.

Heilee Steinfeld
Achei muito linda e super adequada com a idade - ela tem 14 anos. Bem diferente de algumas meninas que exageram querendo parecer mais velhas. Cabelo fofo, vestido fofo e make quase nada, mas bem iluminado e girlie. Lembra bastante os looks da Dakota Fanning nos red carpets quando era mais nova.

Helena Bonham
Sem comentários. Acho que ela pensa que é a Gaga que pode usar algo assim e ser chamada de excêntrica. Ficou esquisita. Assim eu acho que o Oscar é uma oportunidade de 'causar' sim e inovar, mas não dessa forma. Até porque o Oscar é um evento importante e de gala e se vestir assim parece que tá dizendo : Tô nem aí.

Hilary Swank
Quase sempre gosto muito dela e gostei bastante dessa aparição dela também. O make e o penteado eram super básico. Adorei o vestido, essa cauda aí é um exemplo de 'causar' e continuar bonita.

Jennifer Lawrence
Juro que quando peguei essa foto pensei que fosse a Hayden Panettiere, perecidas não ? Achei linda também, embora muito simples. Mas o que me deixou intrigada tanto nesse look quanto nos outros looks vermelhões foi o fato de o tapete também ser vermelho. Juro que nunca tinha pensado nisos e enquanto lia outros blogs, tanto americanos quanto brasileiros, o povo só falava disso, que o tom de vermelho errado poderia apagar completamente a pessoa. E, pensando bem pode ser sim, mas achei o vermelho dela bem vivo e não achei  apagada não. O que vocês acharam ?

Michelle Williams
Achei muito bonita. Delicada, elegante e simples. Tem mulheres que ficam tão bem de cabelo curtinho né ?

Mila Kunis
Amei a a maquiagem e amei o cabelo também. Só fiquei meio dividida quando à esse vestido. Achei a cor linda e diferente de todas as outras mas não gostei muito da modelagem da saia do vestido. Gostei e não gostei ao mesmo tempo.

Natalie Portman
Sem dúvida uma das mais bonitas da noite, tava linda demais. Adorei o vestido que disfarçou sem exageros a barriguinha de cinco meses e achei a cor perfeita, embora ela mudasse bastante de acordo com a luz. O cabelo era um pseudo rabo de cavalo lateral e o make bem bonito também. Levou o Oscar de melhor atriz e super mereceu. Ela se dedicou muito para filmar Cisne Negro e o filme é MUITO bom. Pode assistir que não vai se decepcionar.

Um comentário: