terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fashion to College V

     Ah, finalmente o último post sobre moda no colégio/faculdade (ufa!). Depois só vou fazer um ou dois posts sobre make/cabelo, que foi sugestão no post dos vestidos. Como uma última dica, se você deu aquele ataque que falei no primeiro post do tipo 'não tenho roupa, como faz?' sugiro uma coisa : tire tudo do seu guarda roupa, eu disse TUDO, e coloque em cima da cama e tente montar looks desse jeito. O porquê de fazer essa bagunça toda? Porque nem sempre temos noção de tudo que temos no nosso guarda-roupa, muitas peças ficam por cima uma da outra e acabamos não vendo tudo. Agora, mais do que um momento de desespero, esse deve ser o momento de treinar. Assim como make e hairstyles, a moda tem que exercitar todo dia e essa é uma ótima oportunidade pra você treinar. Espero que realmente tenha ajudado e, of course, estou sempre disposta a ouvir críticas e sugestões. Kisses ;*
Legging
   Antes de tudo, quero dizer que EU não gosto de leggings. Sei lá, me acho meio pelada quando estou vestindo. Anyway, acho também necessário ter pelo menos uma preta no guarda roupa, porque quando bem usada ela pode render looks muito bons. Coloquei elas nesse post sobre faculdade porque elas são, antes de mais nada, confortáveis e se bem equilibradas com outras peças dá pra montar looks bem descontraídos. Acho que a principal regra é, como ela é uma peça suuuper colada no corpo, o lance é equilibrar com uma parte de cima mais larguinha ou um vestido fluido.Quem tem quadril largo ou pernas grossas deve evitar as coloridas e estampadas. Quem usa horrores e sempre compõe looks lindos com elas é a Li-Lo (quase sempre pretas), então se você curte legging dá uma olhada em outros looks dela. Evite combinar com tênis porque senão fica com aquela cara de academia. Vai bem com: botas, sapatilhas, vestidos, maxi t-shirts, jaqueta de couro e maxi bags.
Megan Fox e Hillary Duff
Lindsay Lohan
Nicky Hilton, Beyoncé, Paris Hilton, Taylor Swift

Um comentário:

  1. Também tenho esse preconceito com legging, sei lá pra mim é roupa de academia e ponto. Tem tb akele lance de corpo. Tem que ter um corpo maneiro, meio termo. Pq perna super fina e grossa não ficam bem de legging. Primeira vez aqui no teu blog e devorando suas postangens. Beeeeeijo.

    ResponderExcluir