quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dourado no Grammy 2011

     Só deu a cor glam no Grammy 2011, com algumas variações, a maioria das celebs apostou na sombra iluminadora dourada.Eu já tinha falo antes dela aqui. Se não tem seu douradinho na necéssaire, acho melhor providenciar um.
Kelly Osbourne
Na minha opinião foi sem dúvida uma das mais bonitas do evento, ela era repórter especial do canal E!. Sombra dourada no canto interior e nos cílios inferiores. Postiços sem exagero, rosinha na boca e sobrancelhas perfeitas. Nem dá pra se lembrar do horror que era.

Miley Cyrus
Ela quase sempre faz o mesmo estilo de make, olho bem marcado, super cílios e boca rosa ou nude. Dessa vez ela acrescentou o dourado para dar um 'tcham', mas ela já fez com sombra prata também e super funciona.

Kim Kardashian
Juro que eu fico em dúvida se gosto ou não desses cílios aranha dela. Ela sempre usa esses power cílios e acho que, apesar de bem exagerado, fica bem nela. Ela diferenciou usando a sombra dourada em baixo. De mais, muito delineador, gloss e purpurina.

J-Lo
J-Lo tava linda como sempre,. Ela usou o douradinho no canto interno do olho e um esfumado leve marrom. Cílios postiços sem muito exagero e delineador em cima.

Ciara
Super inusitado, mas funcionou bem. Dourado na pálpebra e um traço azul no cílio inferior. Delineador e postiços discretos. Amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário