domingo, 13 de fevereiro de 2011

Listen : Lindsay Lohan



       Ok, muita gente torceu o nariz ao ler o título da  postagem. Não condeno pois eu tive exatamente a mesma reação ao ler esse post no Just Lia. Mas ela estava tão convincente sobre o talento da nossa encrenqueira favorita que eu decidi procurar sobre o dom vocal da Li-Lo no Youtube. E, gente, pasmem eu simplesmente
A-M-E-I. Sério, ela manda muito bem na música, talvez até melhor que no cinema. As melhores faixas, na minha opinião são First, Rumors, Ultimate You, Speak e Confessions of a broken heart. Girls, essa última é muito boa, ela tá com um vozeirão perfeito. Ela já lançou dois cd's - Speak e A little more personal - e disse que pretende lançar um terceiro álbum. Meu conselho sobre a música de Li-Lo : Experimentaaa!Experimentaa!


CD's : Speak e A Little More Personal




Um comentário:

  1. Ah, como ela e perfeita. Vou baixar esses cds, só vi ela cantando em herbie e sexta feira muito loka

    ResponderExcluir