domingo, 7 de novembro de 2010

Wish List de Natal

         Ok, eu sei que ainda falta mais de 1 mês pro Natal, mas todo mundo que é consumista ansioso já está fazendo planos do que comprar. E o que não falta são mimos pra gente ficar babando pra comprar. Claro que a minha listinha é bem maior que essa mas vou colocar aqui as principais coisinhas que eu to querendo.
Óculos ray ban clássico - Eu amo óculos de sol e ainda não sei porque ainda não tenho esse.
Chapéu - Porque eu não tenho nenhum e vou viajar pra praia.
Peep Toe Nude - Porque deixa qualquer look mais sofisticado.

Perfume Play for her, Givenchy- Porque o cheiro e a embalagem são maravilhosos.
Netbook fofinho- Porque ano que vem eu vou pra faculdade e é bem mais prático que meu laptop.
Box Gossip Girl- Porque eu amo a série e é mais legal asistir na tv que no pc.
Tatuagem - Eu já tenho duas, mas quero uma igual a essa. Significa ''Voe com suas próprias asas''
Batom roxo Venomous Villains- Porque a cor ea embalagem é mara.
Jaqueta de couro- Porque levanta qualquer produção e eu não tenho nenhuma :/

6 comentários:

  1. Natal= consumista UHSUHUAHSUAH
    tb quero esse perfume e ta bem baratom por ser um givenchy, qndo eu vi tava 123,00

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh
    tambem queria quase todos itens da sua wish list! papai noel podia dar uns presentinhos, hehe
    vou fazer uma listinha depois tb, bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de óculos e mara

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, agr vc me fez pensar no que comprar rsrsrs
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Natal = presentes e comprinhas *---*

    ResponderExcluir