segunda-feira, 12 de março de 2012

Novo Clipe : The Pretty Reckless - My Medicine

      Saiu o novo clipe da banda The Pretty Reckless, My Medicine. A faixa é do álbum 'Light Me Up', primeiro da banda que tinha lançado apenas um EP antes. Sendo sincera, apenas comecei a ouvir a banda porque sou muito fã de Gossip Girl, série em que a vocalista Taylor Momsen interpreta a personagem Jennifer Humphrey. E acho que pela fama anterior dela com a série a banda ganhou tanta repercussão assim, tem inclusive dois shows (SP e RJ, por enquanto) aqui no Brasil em agosto, inclusive vou garantir meu ingresso já. O som é descrito como uma mistura de rock alternativo, punk rock, grunge e hard rock. Enfim, eu gosto bastante das músicas (minha preferida é 'You' e 'Just Tonight') e dos figurinos dela com essa mistura gótica-grunge, embora, como quase qualquer artista hoje em dia, ela exagere e polemize um pouco demais algumas vezes.




Mais The Pretty Reckless









3 comentários:

  1. Affz acho ela ridicula, mal tirou as fraldas

    ResponderExcluir
  2. Não acho ela ridícula, como disse lá no post, acho que ela exagera em algumas coisas, mas não ridícula. E ela não é tão jovem assim, tem 18 anos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, a Taylor é demais *--*...
    Parabéns pelo blog já estou seguindo. Uma dica de post seria saia longas para baixinhas, pode ou é um pecado?
    Vou deixar meu link, segue de volta?!
    jeehbrokenangel.blogspot.com.br
    Bye.

    ResponderExcluir