domingo, 21 de março de 2010

Desapego : Lingerie

 Ontem estava assistindo O Diabo veste Prada ( pela milionésima vez ) ,um dos filmes que mais gosto, aí uma parte do filme me deu uma idéia que virou esse post : na cena em que o Nate, namorado da Andy , diz que ela comprou várias roupas novas e ela tira o vestido e mostra a linda lingerie dizendo que também é nova . E isso me fez pensar se a maioria das meninas se importa tanto quanto o que está à mostra quanto o que não está. Pois tenho certeza que se você estiver com uma roupa perfeita , mas uma calcinha de vovó e um sutiã velho você não vai se sentir tão glamourosa . E fora que imprevistos sempre acontecem , ou seja , se a alça do seu sutiã aparecer por descuido ou se você tiver que tirar o sapato , que sejam meias e sutiãs lindos para mostrar. E , se é pra ser mulherzinha , que seja mulherzinha 24 horas por dia ( leia-se baby dolls e camisolas fofos e lindos). Resolvi fazer esse post porque vejo que as meninas que eu conheço tem um certo 'apego' às lingeries e algumas me chocaram ao dizer que possuem sutiãs e calcinhas há anos , eu nunca tive esse pensamento sempre fui muito desapegada , jogo no lixo sem dó  . Por isso , convido todas a fazerem uma sessão de desapego a essas velharias, nem os deixe no armário para não ocupar espaço , jogue fora mesmo.Que tal se suas próximas compras fossem de lindas lingeries ? Uma dica é comprar os básicos - preto , branco e pele - e fugir da alça de silicone que já é considerada um ítem brega . Agora , para te inspirar amiga , vou postar fotos tão lindas que vão fazer você correr para jogar suas velharias no lixo.


5 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos , vontade de comprar tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Chris , adorei o tema . Pois além de uma questão de estética , trocar de lingerie é questão de higiene .

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com suas palavras . Amei esses modelitos das fotos *-*

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse assunto,e dá uma vontade danada de ter tudo isso *-*

    ResponderExcluir