sábado, 27 de março de 2010

Comprinhas : Março


    Esse mês pra mim foi meio que uma loucura , escola , curso etc. Acabei de ver que faz quase uma semana que postei aqui pela última vez ! OO'
    Mas , voltando ao assunto , vou postar minhas comprinhas do mês . Esperei chegar uns produtos da Natura ontem para postar tudo de uma vez . Comprei muuuitos esmaltes , e acabei de pintar hoje com o shock ( matte flúor da Impala ) . É incrível como quanto mais a gente compra , mas a gente acha coisinhas pra desejar. Anyway , vou postar agora os que comprei e a impressão que tive deles . Começando pelo make.
Duos Natura Aquarela - Comprei o marrom com um tom de champanhe e o outro um azul com branco. Já experimentei as duas e o tom que mais gostei sem dúvida foi o de champanhe. Super funciona como iluminador abaixo da sobrancelha , sem ser necessariamente branco . O marrom é bem neutro e o azul é bem bonito tambem . Custaram R$17,90 cada.

Duo de sombras Avon verde metálico e azul petróleo - Mês passado eu tinha comprado o duo preto e prata e francamente não esperava uma qualidade das grandes . Mas me surpreendeu muito , a sombra até que tem uma boa pigmentação . Entusiasmada , comprei mais um duo . E , supresa , são liiiiindos também ! Embora sejam apenas para noite , eles tem ótima pigmentação e combinam entre si . E são baratinhos : R$ 13,90.


Máscara Define-a-lash Maybelline - Nunca dei bola para os rímeis da Maybelline , até comprar o Colossal e ficar apaixonada . Agora comprei esse que além de ser tuuuuuudo de bom , também tem uma embalagem hiper moderna . Recomendo muito , um super rímel por um preço bacana . Custa R$ 30,00 nas Lojas Americanas.


                                                


Esmaltes - Amores , não vou fazer um tópico para cada esmalte , até porque ainda não usei todos. Vou postar as fotos e os nomes , conforme for usando posto as minhas impressões . Comprei o Arábia e o Expresso da Risqué Coleção Reinaldo Lourenço , O Shock e o Spirit ( eu já tinha os outros , só faltava esse pra completar minha coleção da Linha Flúor Matte Impala ) , Doce Orgulho - Linha 7 pecados Risqué e Coral Chic , Amarelo Real e Gelo da Colorama . Os da Risqué custaram R$ 2,20 , o Impala Matte R$ 2,85 e os da Colorama R$ 2,60 .

Obs.
. Só clicar nas fotos que elas crescem .
. Essa semana chegam mais produtos meus da Avon e ai faço as resenhas também .
. Recebi emails essa semana e fiquei mega feliz mesmo , já respondi quase todos !


4 comentários:

  1. Define-a-lash é a melhor !! Uso desde quando lançou .
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. A Natura é a melhor , a Avon também não faz feio .

    ResponderExcluir
  3. Amei blog , mt fofo !

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a define-a-lash é sensacional! É um baratinho indispensável na coleção.

    ResponderExcluir