sexta-feira, 2 de abril de 2010

Unhas Decoradas : Brega ?

  Na verdade , o post de hoje é um post-enquete . Tava num desses sites da vida e o site afirmava que unhas decoradas é brega . Sinceramente , apesar de já ter gostado muito de unhas decoradas , também acho que estão meio out . Unhas decoradas com florzinhas são para meninas de 8 anos . Hoje em dia não precisamos mais de uma obra de arte nas unhas para chamar atenção , mas vai do gosto de cada uma e , como eu gosto de frisar , gosto é uma coisa única . Minha dica para as fãs de unhas decoradas é não exagerar no desenho e não fazer aqueles arranjos cheios de cores e glitter . Anyway , existem ainda (poucos) desenhos simples e bonitos para serem usados  . Então quero pedir a opinião de vocês se unhas decoradas já estão mesmo fora de moda ! Pra mim as que salvam são aquelas 'divertidas' tipo bolinhas , patinhas , smiles ... agora as de mega flores e tal é meio over . E , claro , sempre batendo na tecla que se for uma ocasião mais formal , fuja delas e também dos esmaltes mega coloridos. Detalhe : as unhas smile pertencem à Rihanna e as de bolinhas à Courtney Love.


                                            
   Bom meninas , esse domingo já é feriado de Páscoa . Devo passar ainda esse fim de semana para fazer um post sobre produtos de beleza com chocolate . Mas quero desejar uma feliz , abençoada e repleta de chocolate Páscoa à todas vocês , que tem me deixado muito feliz com os comentários e emails .
                                 

9 comentários:

  1. Acho brega , salvo essas fofinhas como você falou. Feliz pascoa Chris!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de unhas decoras , pra variar o esmalte de todo dia . Mas é uma questao de opiniao como voce mesma disse . Um beijo e uma feliz pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Olha , eu também já gostei muito . Principalmente naquela época que era febre . Hoje em dia vejo aquelas unhas vermelhas decoradas com dourado e tenho vontade de me matar quando penso que já usei aquilo. Gosto de usar uma cor bonita que se destaque por si mesma. Uma doce Pascoa pra voce amor , adoro seu blog e só queria que ele tivesse pelo menos uma postagem por dia , pois as vezes voc some rsrsrsrsrs Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ainda sou fã de unhas decoradas , principalmente nos pés , nas maos gosto de algo mais sobrio . Mas ando aderindo cada vez mais aos simples e chiques. Feliz Pascoa pra ti !

    ResponderExcluir
  5. Acho brega . Nunca gostei.

    ResponderExcluir
  6. Algumas se salvam , outras SEMATAMEUBEM . Esses dias , sem noção , vi uma maldita com unha flúor laranja e DECORADA de vermelho . Sério.

    ResponderExcluir
  7. ola eu tenho unhas pequeninas , mesmo nao roendo elas sao pequenas,^
    e qando deixo crecher fica difrente ! que posso fazer?

    ResponderExcluir
  8. Olha, tenta usar uma base fortalecedora ou pró crescimento (as da Colorama são otimas)e conforme elas forem crescendo você lixa elas com aquela lixa lisa para nivelar elas. Agora, se voce puder, é legal aplicar unhas de porcelana .

    ResponderExcluir