sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desculpas e Resenhas



    Amores , desculpa completamente pela total ausência aqui essa semana . Meu laptop tava dando uns problemas ai ganhei outro , mas o dito cujo veio com um defeito e não é possível fazer a troca porque o modelo ainda não está disponível ( aff ¬¬' ) . Mas até semana que vem isso já deve estar resolvido , mas como vou estar em provas é possível que eu apareça pouco por aqui .Bom , hoje vou fazer duas resenhas sobre produtinhos que testei nessa semana longe de vocês e tava doida pra contar minhas descobertas .
Blush pó iluminador Elas , Jequiti - Achei que seria um daqueles que a gente fica toda iluminada parecendo radiante ( oi Belightfull MAC ? ) , mas nem . Os brilhinhos são tão sutis que dá pra usar até durante o dia . Ele tem duas ''cores'' , uma mais escura , puxando pro bronze e outra mais clarinha . E o melhor mesmo é misturar as duas cores no pincel e aplicar . Eu to usando mais como blush , acho legal usar como pó só em uma blaster festa , onde você quer , literalmente , brilhar . Achei até digno pelo preço , custa R$ 17,90 no catálogo de abril da Jequiti .

Dream mousse blush , Maybelline - Minha intenção era a dream color matte foundation , ou seja , a famosa aclamada base matte da Maybelline , mas nas Lojas Americanas estava em falta , então , como eu não ia voltar de mãos abanando , trouxe esse blush em mousse . Ele é bem levinho e bem fácil de aplicar , mas sempre lembrar de tomar cuidado para expalhar bem e deixar os dois lados uniformes , já que os dedos não oferecem a mesma precisão do pincel de blush . Mas ele deixa um ar de saúde bem legal e vale a pena ter um .Ele vem em duas cores , o meu é o rosinha . Mas tem também o mais escuro , puxado pro malva , consegui a foto dos dois aí .Custa R$ 25,90 nas Lojas Americanas .

Well girls , to preparando um tutorial , de repente até pra essa semana ai .Os emails que recebi no no email do blog já foram todos respondidos , vou ver se no meu email pessoal caiu algum ai eu respondo também . Tava morrendo de saudade de falar futilidades aqui , prometo que irei pensar em mais posts legais pra semana . Beijo amores !

4 comentários:

  1. Amo esse blush , e super levinho e o preço e bem amigo.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do blush, sem falar que o preço tá otimo.
    kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vendo jequiti e vou aproveitar pra comprar esse , pois nunca dei bola ao coitado kkk

    ResponderExcluir