sábado, 10 de abril de 2010

Lançamento e Inspirações

  A Risqué lançou essa semana a Coleção Penélope Chamorsa . Além das cores lindas , as embalagens são super fofas . São oito tons que oscilam entre o rosinha e lilás ao rosa choque . E os nomes dos esmaltes também são mara : armadilha rosa , momento penélope , pink vigarista , atitude pink , penélope charmosa , apuro violeta, charminho lilás e renda charmosa . Foto do blog 'Dia de Beauté'.
 Então lindas , hoje é sábado , que lembra final de semana que lembra festas *-* . Tenho um aniversário hoje e um casamento amanhã então nada melhor que essas ocasiões para exercitar . Pois como todo mundo sabe, a prática leva à perfeição . Nessas ocasiões , tipo casamento , debutante , coquetéis etc ... há 3 coisas que pra mim dominam : o olho-tudo-boca-nada , bocão ou o que eu chamo de ''make luxo'' , que é aquele terroso , que deixa qualquer uma phyna . Tem gente que chama de old glamour também .  Gente , esqueci de avisar , como tava difícil pra responder aos emails , já que iam pra minha caixa pessoal e se misturavam com os outros , resolvi criar um do próprio blog : blog.ilovemakeup@gmail.com , qualquer dúvida , crítica pode mandar que eu respondo lá mesmo ou aqui no post . Antes de ontem recebi um da Alessandra Matos , que ia à um 15 anos amanhã e tava em dúvida quanto ao make e me pediu fotos . Mandei algumas pro email dela e também vou publicá-las aqui . A fotos são de celebs e estão na ordem : olho tudo boca nada , bocão e make luxo e phyno . Beijinhos e um ótimo e badalado fds
Celebs : Ashley Tisdale , Kate Beckinsale , Keira Knightley e Kristen Stewart













Celebs : Charlize Theron , Penelope Cruz , Jennifer Morrison e Cameron Diaz




4 comentários:

  1. Looks muito bonitos , mas confesso , ainda falta coragem pra eu usar um vermelhao na boca.

    ResponderExcluir
  2. Renatta , eu também tinha muito medo de arriscar no batom vermelhão pois achava que todos iam olhar pra minha boca . E realmente todos reparam . Mas o legal é você usar um tom mais fechado , tipo vinho escuro , que é mais discreto que um vermelho tomatão . E também estar com a pele ótima porque o batom vermelho acentua alguns defeitos . Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto numa Capricho essa onda de coques e usei em um casamento . Realmente fica bem mais chique e , como está presinho e com spray , a gente nao precisa se preocupar com frizz ou com o cabelo armando . Agora esses makes elaborados eu raramente faço , só passo lápis preto + rímel e gloss.

    ResponderExcluir
  4. Gabi , tá acertando em cheio com os coques . Agora a história do make ... make ''elaborado'' não tem nada de complicado , é só você usar os produtos certos e de qualidade no seu tom de pele , como bases e corretivo , se você tiver olheira ou espinhas . E é legal variar também , ao invés do gloss de todo dia usar um batom , que está usando mais que gloss . Beijinho !

    ResponderExcluir