domingo, 17 de outubro de 2010

Gurus do YouTube

            Hi girls ! Hoje resolvi fazer um post sobre as meninas que arrebentam nos tutoriais e fazem as makes mais incríveis da net. Claro que se você caçar no youtube vai achar centenas de garotas que fazem maquiagens incríveis mas eu tenho duas que sigo e acompanho todas as makes que elas fazem e, a cada post eu aprendo coisas novas. Uma delas é a britânica Lauren Luke de 28 anos que faz simplesmente as maquiagens mais I-N-C-R-Í-V-E-I-S que eu já vi na net. Ela tem uma linda história de superação e começou a fazer makes para conseguir dinheiro para criar seu filho. Hoje ela já tem sua própria linha de maquiagem na Sephora , se você quiser ver mais vídeos dela , procura no youtube por Panacea81 que é o nome que ela assina os vídeos.



           Outra fofa que eu adoro é a Andreza Goulart, ela também tem vários vídeos no Youtube e é super atenciosa, tira as dúvidas e atende sempre os pedidos de makes. O site dela é andrezagoulart.com.br , tenho certeza que vocês vão amar os tutoriais e os makes dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário