sábado, 9 de outubro de 2010

Resenhas

   Ah meninas, mil perdões por ter meio que abandonado de novo. Hoje fiquei tão feliz quando chequei o email do blog e vi várias lindas me perguntando porque eu sumi >.<
   Bem, acontece que foi tudo uma reação em cadeia. Primeiro tava em semana de provas na escola e uma tonelada de trabalhos para entregar -fail- e depois minha avó ficou internada essa semana e eu praticamente fiz do hospital minha casa durante uma semana, nem fui pra escola nem cursos nem nada. Mas agora que tudo tá voltando ao normal, eu tava louca de saudade desse meu espacinho que é quase como uma terapia. E resolvi que para compensar minhas fofas e pacientes leitoras farei 3 (sim, nem ume nem dois , mas três) posts de uma vez só. Comprei vários produtinhos e não vai dar para fazer a resenha de todos eles de uma vez só então vou começar os batons que adquiri com um da coleção Natura Una, que é fantástica, super fininha e com uma pigmentação excelente, meu batom uva é meu novo xodó e o MAC Viva Glam Lady Gaga e Cindy Lauper que como para consegui-los nas lojas é uma missão impossível eu comprei pela net mesmo no Morangão - Strawberry.net e demorou 23 dias para chegar, mas quando vi meus fofinhos nem liguei mais para a demora.

Batons Viva Glam Lady Gaga & Cindy Lauper - Tudo bem que eu sei que eles não são nenhuma novidade, já que tem uns 4 meses ou mais que foram lançados. Mas como eu não tinha pra mim é novidade agora. O Gaga é esse rosinha que fica entre o chiclete e o pálido, ele é um pouco mais 'vivo' que o Snob e tem uma certa cintilância também mas é cremoso. É aquele rosa que vai bem tanto com morenas quanto com branquinhas. O Cindy Lauper  é um vermelho rosado. Super leeendo também e deixa qualquer uma com aquele bocão. Eles duram a beça na boca e tem uma pigmentação ótima. R$ 51.80.
Batom Natura Una Vinho - Assim, pra mim ele não é um vinho e sim um uva quase roxo meio beringela (capisci?). Vinho pra mim é aquele vermelho bem fechado. Esse batom é suuuuuuuuuuper hidratante (tem maracujá na composição) e  dura horrores na boca. Batom nacional com cara de importado e ele é uma opção perfeita quando você fazer algo diferente e fugir dos rosinhas-vermelhos-corais.Esse eu ganhei da minha tia e ameei o presente. Vale muito a pena. R$ 31,00.                                                           
                                               

4 comentários:

  1. Recebeu neu email ? Ah esse da natura nao tenho , eu tenho o laranja que é super diferetnte tambem . Beijo Chris

    ResponderExcluir
  2. Recebi sim flor. Foi um dos que abri na quinta feira. Foi sobre rabos de cavalo né ? O proximo post é sobre eles. Eu to babando nesse laranja tb amiga , muito obg pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Viva Lady Gaga que meu irmao trouxe dos States.Lá ele comprou por 19 dolares. Aqui tudo sai mais caro uahsuhauhushuash

    ResponderExcluir
  4. Sou consultora natura há 15 anos e essa coleçao una é uma das mais bonitas que ja vi. Um luxo.Beijo Chris

    ResponderExcluir