segunda-feira, 11 de abril de 2011

Francesinhas Coloridas na moda ?

      Gente, eu tinha programado esse post faz um tempo, mas simplesmente esqueci com tanta coisa na cabeça. Desde o desfile Outono/Inverno da Yves Saint Laurent, tem muita gente afirmando que as francesinhas (que já são um clássico total em nail arte) estão na moda em sua versão colorida. Ou voltaram à moda. Honestamente, inclusive já falei em um post antigo aqui, eu não curto nail art. Aquelas flores todas, passarinhos e sei lá que coisas mais bizarras andam fazendo hoje em dia ... Mas acho super válido desenhos divertidos ou as francesinhas que são quase sempre minha opção nas unhas dos pés. Eu amei essas fotos das francesinhas coloridas do desfile e fiquei um tempo analisando minha coleção de esmaltes para ver quais combinação dariam certo ou ficariam mais over. A grife lançou junto uma coleção de esmaltes que foram usados no desfile. Eu adorei e vocês ?







Coleção de esmaltes lançada pela YSL e usadas nas modelos do desfile

2 comentários:

  1. Amei, sempre curti francesinha. to ansiosa pra compra mais esmalte e fazer essas ai. bjuuux

    ResponderExcluir
  2. É eu também gostei muito, só não curto mesmo nail art bizarra.

    ResponderExcluir