sábado, 9 de abril de 2011

Resenha : Esmaltes Ana Hickmann

        Gente, tinha muito tempo que eu não comprava esmaltes. Isso porque quando eu compro, eu compro muitos, então gosto de ter experimentado todos até partir pra outra compra. Eu ainda estava usando os que comprei em dezembro, então esses dias fui na farmácia e vi os esmaltes da Ana Hickmann e como nunca tinha usado fiquei super curiosa pra testar. As cores são bem bonitas, entre tantas eu escolhi Sex on the beach ( rosinha fofo que lembra demais o charminho lilás da linha Penélope da Risqué ), Tudo ou Nada ( uma cor que fica entre o roxo, uva e ameixa ) e Verão ( um vermelhão tomate, tipo Prazeres da Impala ).
Veredicto - As cores são realmente bonitas, de super bom gosto e um toque bem phyno. Tipo, até tem os esmaltes coloridos ( tem um verde perfeito que não lembro o nome ), mas não são nada chamativos demais nem flúors ou com brilho. Porém, não gostei muito da textura. Na primeira e na segunda camada algumas partes ficam transparentes e pra cobrir legal são três camada. Das três cores a que menos gostei foi o vermelho Verão, que na embalagem é uma cor linda porém na unha é super transparente, ainda aconselho o Prazeres pra quem busca um vermelho tomatão. Mas mesmo assim acho que valeu porque eram cores que eu estava precisando. Vou comprar o verdinho essa semana e conto mais pra vocês. Beijo!
Sex on the beach, Tudo ou Nada, Verão


2 comentários:

  1. Ah, esqueci de falar, o preço médio deles é R$2,50.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei uma vez, tb achei a msm coisa que vc. mas as cores sao bonita msm. bjuuuus

    ResponderExcluir