sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fergie na Allure de Julho

    E já que nessa semana eu só falei da Fergie aqui não podia deixar passar essa capa da Allure de julho. Junto com o ensaio fotográfico, ela deu uma entrevista e esclareceu algumas polêmicas sobre seu corpo e idade, principalmente por causa da sua performance no American Idol.

Fergie diz que está pronta para renovar e se reinventar. A cantora, conhecida por ter um apreço por roupas e acessórios ao ponto de não jogar nada fora (ela ocupa, além do seu enorme closet, um quarto de hóspedes com todas as roupas que não consegue se desfazer), está tentando cortar os excessos e se livrar do que não é mais 'apropriado'.


A entrevista também serviu para contornar a grande polêmica que foi a apresentação dela no American Idol, onde é jurada. Fergie se apresentou em um estilo Marilyn Monroe e realmente ela estava com o rosto e os lábios inchados, o que logo rendeu rumores de que teria feito um preenchimento. Tanto ela quanto o marido, Josh Duhamel, desmentiram os boatos. Fergie atribuiu o visual estranho ao cabelo repartido de lado e ao batom pink neon.“Eu fiz duas grandes coisas drásticas, que é o cabelo para o lado – era a primeira vez – e os lábios de neon“, ela diz na entrevista para Allure ''Eu queria experimentar algo diferente, e de repente essa repercussão toda. As pessoas estavam dizendo : é uma Fergie Falsa.Ouvi dizer que ela gastou uma grande quantidade de dinheiro na cara. Acho algo completamente insano. Mas se eu for comentar cada coisa positiva ou negativa que dizem ao meu respeito, iria estar constantemente fazendo isso''.


'' Eu acho que as pessoas pensam que estou grávida às vezes por causa das minhas variações
de peso ''
Por conta disso, Fergie pediu que a sessão de fotos fosse feita em um estilo completamente natural, sem muita maquiagem ou cabelos em estilos diferentes. Ela disse que queria uma Fergie que se parecesse com a Fergie nas fotos. Ela chegou na sessão de fotos com jeans skinny, blusa preta furada e cheia de alfinetes e ainda brincou que se alguém precisasse de um era só pedir a ela. Fergie disse que gosta de 'parecer uma rockstar ou com a namorada de um rockstar, algumas vezes é mais feminina, mas tem que estar bagunçada'.




Ela também falou sobre a continuação de sua parceria com a Avon. A fragância dela, Outspoken, foi a mais vendida da história da marca e ela lança uma segunda versão 'Outspoken Intense', em julho. Além disso, ela é garota-propaganda da linha 'Advance Techniques' de tinturas de cabelo. 'É claro que eu uso minha fragância. Obviamente também uso meus sapatos' Fergie diz levantando a perna e mostrando um dos sapatos de sua coleção (Fergie tem uma linha incrível de sapatos, Fergie Footwear, vendida em lojas de departamento).


Quanto a novos projetos na música, Fergie diz secamente que fez uma pausa para seu casamento. Eu tenho comprometido muito tempo da minha vida com o Peas. Eu preciso do equilíbrio na minha vida e os caras devem entender isso. Eu não acho que Will queira uma pausa. Somos muito diferentes nisso. Mas você tem de saber de si mesmo e conhecer seus limites', ela diz se referindo a Will.i.am, líder e produtor da banda.


Durante essa pausa Fergie pretente criar mais sapatos para sua coleção e decorar a casa que ela divide com Josh Duhamel em Brentwood, Los Angeles. Fergie conta que seus pais lhe compraram um grande armário de vidro para colocar os prêmios do casal, que para ela são seis Grammys. 'Foi muito legal colocar aqueles awards dentro do armário, meus olhos lacrimejaram. Foi tipo : essa é a minha vida! Esses foram meus sonhos de antes e agora estão aqui' ela contou.  Fergie é sempre sincera quando fala de suas origens, nascida e criada em um suburbio de Hacienda Heights, na Califórnia, e filha mais velha de um casal de professores. Ela também fala abertamente sobre o vício em crystal meth e as consequências disso na saúde e na aparência dela.


















































   Sobre sua aparência ela diz 'Confie em mim, nada é tão fácil quanto parece'. Fergie se esforça muito para manter controlada as oscilações de peso e o bronzeado em dia (inclusive durante a sessão ela mostrou alguns resquícios do bronzeamento artificial que havia feito no dia anterior). Sobre seus defeitos Fergie diz que não gosta das sobrancelhas ralas e claras, ela usa um produto chamado Latisse para escurecer e fazer os fios crescerem mais depressa e acha suas mãos curtas e envelhecidas (o que ela culpa a genética já que sua mãe e irmã possuem os mesmos traços), fazendo ela usar unhas pontudas e esmaltes nudes para alongar os dedos.Fergie costumava odiar o seu nariz “batatinha”, ela tem um truque para isso também: um pequeno contorno no meio, na ponta, afina. “Eu aprendi a gostar do meu nariz porque ele é único”, ela conta. “É interessante, e isso só me faz um pouco diferente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário