terça-feira, 14 de junho de 2011

Unhas da Fergie

        Eu não pretendia fazer esse post, mas foram tantos os comentários e replys no twitter que não tinha como eu não fazer. Fui fazer uma busca rápida e vi que as unhas da Fergie são umas das mais buscadas entre outras famosas e sempre dividem opinião. Umas amam e outras odeiam, acham vulgar ou extravagante demais.Eu gosto de algumas e outras não usaria a princípio (sempre falo a princípio para qualquer coisa, nunca falo que jamais usaria) mas acho que por ela ser quem é, ela pode ousar e fazer umas loucuras. Mas claro que ela não é tão perfomática quanto Gaga ou Rihanna anyway.
        O formato que causa muita aversão e nariz torto é conhecido como stiletto ou triangulares. É feito para parecer uma garra mesmo, bem afiada e pontiaguda. É preciso ter unhas compridas e bem fortes para fazer já que é um formato que quebra bastante. Por aqui não fizeram e não farão muito sucesso, mas elas bombaram no Japão e nos EUA. Além da Fergie, Rihanna e Lady Gaga também aderiram.

Rihanna, Fergie, Lady Gaga
    Disse no post anterior que a Fergie curte nailart, quem não se lembra desse famoso dominódo clipe 'Fergalicious' que foi e ainda é muito copiado?

Fergalicious, 2007
 Não é exageradamente complicada de fazer, mas se for fazer sozinha eu aconselho fazer em unhas postiças primeiro e usar o pincel de desenho mais gordinho. Eu não curto muito nailart mas adoro esses desenhos mais divertidos, como smiles e bolinhas. Ela também usou uma versão contrária do dominó, com fundo branco.


      Fergie também usa bastante esmaltes metalizados e cromados. Ela entrou na onda da Beyoncé de usar adesivos metalizados nas unhas, o que acho uma ótima e prática ideia. Ocasionalmente ela também é vista com cores bem fortes e vivas nas unhas, tipo esse vermelho-tomate com um laranjafeeling e esse pink roxinho.

Metalizado com riscas e cromado dourado com animal print
Adesivos metalizados
Vermelho tomate e pink ameixa
 E ultimamente ela tem usado muito nude também, como quase todas as celebs.

Nudes básicos
Mais nudes e clarinhos da Fergie


Nenhum comentário:

Postar um comentário