quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Despedida

         Ontem foi meu último dia de aula do Ensino Médio. E estive meio ausente aqui por conta das provas, festinhas etc. E apesar de estar muito ansiosa pela universidade ano que vem, eu não posso deixar de me sentir meio nostálgica. Porque foi lá onde passei 3 anos anos da minha vida e aconteceram muitas mudanças na minha vida nesse período. Eu entrei ali com 15 anos e era uma garota completamente diferente do que sou hoje. Vivi muita coisa ali, conheci muita gente maravilhosa e outras nem tanto, passei por experiências novas e tal. É claro que apesar da amizade de verdade permanecer, não é mais a mesma coisa de todo mundo junto ali, todo dia. Mas é um ciclo, uma parte da vida que a gente tem que encerrar pra vir outra, que é muito boa também. Agora, a menos de 1 mês de fazer 18 anos, eu vejo como mudei nesses 3 anos. Principalmente nesse 2010 eu mudei muito e espero continuar sempre mudando, pra melhor eu acho rs. Apesar de muita gente falar que não vai sentir falta agora, é inevitável que sinta. Eu vou sentir falta das conversas bobas, das tentativas mirabolantes de cola, das piadinhas que só fazem sentido nessa idade e até das brigas e discussões sem sentido.Agora é se preparar pra faculdade ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário