quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Top 5 : Melhores de 2010

      Pois é, 2010 tá indo embora e nada melhor que rever quem fez bonito nesse ano. Acho que, se tiver tempo amanhã com essa correria de Reveillon, eu venho aqui para postar um Top 5 com os piores do ano. Se vocês discordarem de alguma das indicações ou quiserem sugerir alguém para os piores de 2010 é só deixar nos coments ou me mandar um email. Beijo ;*
Melhor make - Emma Watson
     Gente, eu amei muito essa maquiagem da Emma Watson porque tá tudo lindo e essa 'risca' no côncavo deu um toque moderno no look que era mais clássico. Juro que nem pensei muito pra escolher esse como o melhor make do ano. Mas confesso que não gostei muito desse cabelo quase carequinha dela.
Melhor Cabelo : Miley Cyrus
      Tudo bem que a fia não passou nem um mês com esse cabelo, mas não tem como negar que ficou lindo. Na minha humilde opinião, muito mais bonito que aquele giga megahair. Fora que ela ajudou muitas meninas a perder o medo da tesoura, houve um surto de cabelo no ombro.
Melhor Look : Kristen Stewart
     É só você contar em quantos sites/blogs viu essa foto dela esse ano. Apesar de ter chegado um pouquinho tarde aqui, os vestidos de renda já invadiram total as vitrines, inclusive de lojas fast-fashion. Eu me surpreendi porque geralmente não gosto muitos dos looks dela, sempre acho ela os looks dela muito previsíveis, com uma pegada rocker e camisas de banda, black jeans etc. Mas pra mim esse foi o look do ano. Lindo, sexy e chique.
It Girl do ano : Alexa Chung
   Desde o sapatinho Oxford à bolsa Alexa, não tem como negar que só deu ela esse ano. Inclusive o sucesso dos clogs, das bolsas matelassê estilo Chanel e a volta dos saltos anabela devem muito a essa trendsetter. Apesar de ela já ser bem bombadinha no circuito fashion do exterior, todo mundo aqui no Brasil começou a prestar mais atenção nela e choveu fotos dela em revistas, sites e blogs esse ano.
Revelação do Ano : Kesha
    Que atire a primeira pedra quem não conseguia tirar da cabeça 'Tik Tok' ou 'Your Love is my drug'. Na onda de Lady Gaga, essa loira causou com alguns modelitos extravagantes e músicas grudentas. Pra mim foi a melhor cantora revelação do ano.

2 comentários:

  1. Amo muito a kristen, minha DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Ah sempre amo teu blog, sempre coisas legais. Te adoro ainda mais dps dessa ft da emma. #harrymaniaca

    ResponderExcluir