quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rainbow, Contém 1g

         Gente, fiquei pasma quando vi a coleção Rainbow (Arco-íris), as cores são simplesmente incríveis. Sinceramente acho que tava faltando essa ousadia em alguma marca brasileira. E fiquei surpreendida que a pioneira foi a Contém 1g. E aposto que daqui a pouco todas as marcas vão lançar seus produtinhos mega coloridos. As cores me lembraram bastante as da marca gringa Limecrime, que falei aqui. Outra coisa que me chamou bastante atenção foi o batom azul, que causou frisson no desfile primavera-verão desse ano, sendo a grande aposta da estação e ja virou um hit nas fashionistas mundo afora. Mas se as meninas ficam apreensivas com batom vermelho, quem dira um azul! Ainda não testei nenhum produto, na Contém 1g do shopping aqui perto ainda não tem a coleção, mas assim que comprar alguma coisa posto para vocês minha conclusão. Estou seriamente de olho nas sombras, pois nao tenho nenhuma tão fluor assim. A linha conta com 7 cores em máscaras de cilios, sombras e batons. E, conhecendo a Contém 1g, aposto que a qualidade deve ser boa. Os preços são super amigos, os batons saem por R$ 21, as máscaras R$ 29 e as sombras R$ 16,50. Fico realmente muito feliz de ter essa overdose de cores em uma marca nacional.


Um comentário: