quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Make Reveillon Glam I

      Gente, não sou muito dada a fazer essas simpatias loucas de Ano-Novo mas acho que é sempre bom você começar o ano com o pé direito. Acho legal usar uma roupa e lingerie novas, um saltão ( nem que depois de meia-noite você tire) e uma make bem glam. Nada meelhor que começar 2011 bem poderosa, o que eu mais acho legal no Reveillon é mesmo esse toque bem glam do dourado. Não que eu não goste do prateado, mas acho que o dourado casa bem com qualquer pele e cabelo, e é mais 'quente' que o prateado. Não tem absolutamente mistério nenhum envolvido em usar dourado. Super combina com cílios power ou também vai bem com um gatinho mais grosso. Fica legal também com um pó iluminador ou bronzer e na boca um nude já é mais que suficiente. Agora, para as mais moderninhas, vale usar a sombra dourada embaixo, nos cílios inferiores. Você pode encontrar um douradinho em qualquer linha de maquiagem por um preço bem acessível. Só preste atenção antes para ver se ele realmente é dourado ou é apenas glitter dourado e se solta partículas depois de aplicada. Anyway, é sempre bom um primer ou, como aprendi com a nossa amada Andreza Goulart e que super funciona, basta aplicar um corretivo em bastão, daqueles bem baratinhos mesmo, tipo Vult. No próximo post eu vou dar idéias mais makes pro Ano-Novo. Xoxo.


2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI,tava meio indecisa no que usar no reveillon, mas agr ja decidi. Fora que dourado chama dinheiro neam ? hasuhauhaushauhs

    ResponderExcluir